top of page

Delta Sigma Theta Pop-up Shop Group

Public·72 members

Windows 7 SP1 X86 X64 16in1 ESD Pt-BR April 2016 {Gen2} Utorrent


Windows 7 SP1 X86 X64 16in1 ESD pt-BR April 2016 Gen2 utorrent




Windows 7 é um sistema operacional desenvolvido pela Microsoft que foi lançado em outubro de 2009. Ele é o sucessor do Windows Vista e oferece diversas melhorias de desempenho, segurança e usabilidade. O Windows 7 também recebeu atualizações periódicas chamadas de Service Pack (SP), que adicionam novas funcionalidades e corrigem problemas encontrados no sistema.


Download: https://imfixcompko.blogspot.com/?mc=2w3zH2


Uma das formas de obter o Windows 7 é através de um arquivo ISO, que é uma imagem de disco que contém todos os arquivos necessários para instalar o sistema em um computador. Existem diferentes versões do Windows 7, como Starter, Home Basic, Home Premium, Professional, Enterprise e Ultimate, que variam em recursos e preços. Além disso, o Windows 7 pode ser instalado em arquiteturas de processador de 32 bits (x86) ou 64 bits (x64), que influenciam na capacidade de memória e processamento do sistema.


Uma das formas de obter um arquivo ISO do Windows 7 é através de um programa chamado uTorrent, que é um cliente de BitTorrent, um protocolo de compartilhamento de arquivos peer-to-peer (P2P). O uTorrent permite baixar arquivos de outros usuários que possuem o mesmo arquivo, dividindo-o em partes e distribuindo-o pela rede. Para baixar um arquivo pelo uTorrent, é preciso ter um arquivo torrent, que é um pequeno arquivo que contém as informações sobre o arquivo desejado, como nome, tamanho e endereço dos usuários que o possuem.


Um exemplo de arquivo torrent que contém uma imagem ISO do Windows 7 é o "Windows 7 SP1 X86 X64 16in1 ESD pt-BR April 2016 Gen2", que foi criado por um usuário chamado Gen2 e disponibilizado em abril de 2016. Esse arquivo torrent contém uma imagem ISO do Windows 7 com o Service Pack 1 (SP1) integrado, que é a última atualização oficial do sistema. Além disso, essa imagem ISO contém 16 versões diferentes do Windows 7, sendo oito para a arquitetura x86 e oito para a arquitetura x64. Todas as versões estão em português do Brasil (pt-BR) e possuem uma tecnologia chamada ESD (Electronic Software Distribution), que reduz o tamanho do arquivo e facilita o seu download.


Para baixar o "Windows 7 SP1 X86 X64 16in1 ESD pt-BR April 2016 Gen2" pelo uTorrent, é preciso seguir os seguintes passos:



  • Baixar e instalar o uTorrent no computador. O programa pode ser obtido gratuitamente no site oficial.



  • Baixar o arquivo torrent do "Windows 7 SP1 X86 X64 16in1 ESD pt-BR April 2016 Gen2" em algum site de confiança. Um exemplo é o The Pirate Bay, que é um dos maiores sites de torrent do mundo. Para baixar o arquivo torrent, basta clicar no ícone de ímã na página do arquivo.



  • Abrir o uTorrent e adicionar o arquivo torrent baixado. O programa irá iniciar automaticamente o download da imagem ISO do Windows 7, mostrando o progresso e a velocidade na tela.



  • Esperar até que o download seja concluído. O tempo pode variar dependendo da velocidade da internet e da disponibilidade dos usuários que possuem o arquivo.



  • Após o download, verificar se a imagem ISO está íntegra e sem vírus. Uma forma de fazer isso é comparar o código SHA-1 da imagem ISO com o código informado pelo usuário Gen2 na descrição do arquivo torrent. O código SHA-1 é uma sequência de caracteres que identifica de forma única um arquivo, e pode ser obtido usando um programa como o HashCalc. Se os códigos forem iguais, significa que o arquivo não foi alterado ou corrompido. Além disso, é recomendável fazer uma varredura com um antivírus de confiança para detectar possíveis ameaças.



  • Após a verificação, gravar a imagem ISO em um DVD ou em um pendrive, usando um programa como o Rufus. Esse passo é necessário para criar um disco ou dispositivo de instalação do Windows 7.



  • Inserir o DVD ou o pendrive no computador onde se deseja instalar o Windows 7 e reiniciar o computador. O computador irá iniciar pelo disco ou dispositivo de instalação e mostrará uma tela com as opções de idioma, teclado e hora. Após escolher as opções desejadas, clicar em "Avançar".



  • Clicar em "Instalar agora" e aceitar os termos de licença do Windows 7. Em seguida, escolher o tipo de instalação: "Atualização", que mantém os arquivos e programas existentes no computador, ou "Personalizada", que apaga tudo e instala o Windows 7 do zero. Recomenda-se fazer um backup dos arquivos importantes antes de escolher a opção "Personalizada".



  • Escolher a partição do disco onde se deseja instalar o Windows 7 e clicar em "Avançar". O programa irá copiar os arquivos e configurar o sistema. Esse processo pode demorar alguns minutos.



  • Após a instalação, escolher um nome de usuário e uma senha para o computador, e definir as configurações de rede e segurança. O Windows 7 irá iniciar e mostrar a área de trabalho.




Pronto! Agora você tem o Windows 7 instalado no seu computador. Você pode aproveitar os recursos e as melhorias do sistema, como a interface Aero, o menu Iniciar, a barra de tarefas, o Windows Media Center, o Windows Defender, o Windows Update e muito mais. Você também pode personalizar o seu sistema com temas, papéis de parede, ícones e outros elementos visuais.


Lembre-se de que o Windows 7 não tem mais suporte pela Microsoft desde 14 de janeiro de 2020, isso significa que não há mais atualizações de melhorias e segurança e você também não terá mais suporte oficial diretamente com a Microsoft, então use por sua conta e risco. Se você quiser ter um sistema mais atualizado e seguro, considere migrar para o Windows 10, que é o sistema operacional mais recente da Microsoft.


Espero que este artigo tenha sido útil para você. Se você gostou, compartilhe com seus amigos e deixe um comentário abaixo. Obrigado pela leitura!


About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...
bottom of page